quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Setembro





             1 Flores de Setembro
              “ Os ventos de setembro me trazem saudade
                                Época que foi eternidade”... ( Aline Rangel)

Em forma de brisa, vinham novos ventos, suaves frescos e puros. Causaram em mim a sensação de estar vivendo algo nunca antes vivido, o fim da busca do que eu sempre quis. De repente era a junção do que eu sempre quis, com o que eu achava bonito e logo a perfeição.
No começo foi duvidoso, foi um momento indolor. Ainda não há amor e nem desespero de amar, eu estava só e em uma fase boa, não sentia falta de alguém ainda, pois tinha acabado de sair de um relacionamento que não me prendeu a  ponto de querer dar continuidade. Eu não tinha pressa de me deparar novamente (ou pela primeira vez) com o amor.
Era setembro, e eu não sei o que tenho com Setembro, mas eu acho que sempre foi meu mês de “sorte no amor”, a maioria dos meus rolos, até enfim meu primeiro relacionamento começou em Setembro, Setembro... Estavamos no começo do mês, e mais uma vez me deparava com uma chance de dar tudo certo, mesmo sem saber se queria que desse tudo certo naquele momento.

                                                                                                                                                                    (Sinceramente amor )

Setembro está por vir, jé posso respirar e sentir o cheiro das flôres que plantei desabrochando (...) É que o amor sempre vêm pra mim em Setembro, é involuntário, sabe?! Desta vez coisas novas e velhas estão acontecendo, e Setembro não trouxe algo nunca antes vivido, mas algo vivido intensamente em um momento muito bom da minha vida. Sim, este momento também chegou em Setembro e tem nome, cor, telefone e endereço. 

Este é mais um capítulo de "Sinceramente Amor", e pra você que acompanha esta saga, posso dizer que este foi o mais sincero amor que eu vivi, no qual eu não só praticava a ação, mas também recebia em dobro. E aí, depois de uma curta e longa história, tudo retrocedeu [...] 

Desta vez Setembro me surpreendeu, e eu nunca imaginaria que meu primeiro amor retornaria. O mundo dá voltas, e nos dá reencontros. Afinal, ele é redondo, isso não seria tão difícil de acontecer pela lógica, mas isto vai além da lógica e da razão.

Ele é uma pessoa maravilhosa, ele sempre me ouviu, e sempre soltou poesias no ar, ele fez uma canção pra mim, a primeira canção, ele foi meu super-herói, e cultivou meus segredos, me confotou em abraços, e em suas lembraças só me vêem sorrisos. 



Seja Bem-vindo , Setembro!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário