sábado, 27 de agosto de 2011

Isto não é um conto de fadas

Solta.
(Aline Rangel)

Você  me deixa tao solta aqui nesta cidade fria
sem pensar que eu posso encontrar outra pessoa e me distrair
Tão longe , você voa distante de mim

Eu não sou alguém que você possa cuidar
e nem levar pra casa , e despertar com um beijo
pq vc não quer sentir , um grande amor

Não sou alguem que vc queira ter sempre por perto
então preze enquanto  ainda estou aqui

Você me olha e diz coisas bobas para divertir
E eu ate gosto do seu jeito e me dirijo a vc com um beijo
Porque é tão incomum, tão novo!

Mas isso não é um conto de fadas
eu não sou uma princesa que vc leva pra casa
amanhã você vai sair e me deixar por aqui tão solta

E então vou me despedir dos meus sonhos ...
você me diz tchau e eu não sei aonde está
meu pensamento persegue cada passo teu por onde vai
mas me desculpe, não posso continuar tão só

Seguirei sem perder minha razão
Pensarei mas em mim e serei forte
Assim manterei minhas inseguranças seguras
Me distanciando do que possa existir em mim pra você 
Serei tudo para mim, o tanto quanto quero ser pra você! 





"Mas isso não é um conto de fadas
eu não sou uma princesa que vc leva pra casa
amanhã você vai sair e me deixar por aqui tão solta







Nenhum comentário:

Postar um comentário