sábado, 27 de agosto de 2011

Volto a Dezembro ( Back to December)
Composição: Aline Rangel

Me lembro o quanto fui feliz
Em sempre te ter perto de mim
Eu não consigo esquecer  lembranças que eu tenho
De cada coisa que passamos
Você ficou guardado em mim

E por mais que o tempo possa passar
Parece que isso nunca vai mudar

O teu beijo, o teu gosto,
O teu cheiro, o teu rosto,
As lembranças vem me encontrar
Então volto a dezembro sempre assim

A saudade, o Lamento
A tristeza, e o vento me transportam para aquele lugar
Voltarei a dezembro para te encontrar
Voltarei a dezembro antes que se vá                                                                                         

O frio me assola enquanto te vejo lá fora
 Sorrindo com um outro olhar
O tempos e arrastou e de mim te levou
Em outra pessoa se encontrou
Desprezou o amor se trasformou

Como quem pode esquecer de tudo assim...
Mas ao me ver te faz lembrar

Por um momento, um segundo
Um suspiro, um minuto
O meu cheiro vai te fazer lembrar
Então volte a dezembro sempre assim

A saudade, o momento,
A tristeza e o vento não podem me apagar
Então volte a dezembro para me encontrar
Então encontre dezembro em meu olhar

Eu sempre vou lembrar que um dia sorri com você
Eu te amei com todas as forças do meu ser
Fui a fundo pra te conhecer
E sou sua parte concreta
A única que te completa, caminhando agora ao contrário
Resumindo tudo, tudo o que fomos
Restrocedendo sem poder chegar . . .


Fiz a minha versão de "Back to December" em português. Quando a escutei pela primeira vez na versão original de Taylor Swift me encantei pela doce melodia, e logo surgiu inspiração para compor.

Imagens do Clip:







Depois de ter gravado minha versão em português resolvi pesquisar sobre a música e acabei descobrindo a inspiração da Taylor para fazer esta canção!  . . .



  Taylor inspirou-se no fim do relacionamento com o ator da Saga Crepúsculo Taylor Lautner, e ai surgiu esta linda canção, que concerteza é a prova mais real do quanto Taylor queria reviver esta história. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário