quarta-feira, 6 de julho de 2011

Por um olhar...

 Dentro das luzes via teus olhos
Tão distraídos em mim
Ah se pudera dizer com um beijo minha vontade de você
Muitas mãos, muitos flashs
Mãos nas mãos alguém puxou susurrando em meu ouvido
De longe teus olhos, desta vez, estatalados, me tocando de longe
Como se naquela noite fosse só sua
Nem que fosse só por um olhar
Outro então se aproximou
Me levou pra pista, e eu de cantinho sorrindo de lado
Na verdade, por esperar que esta atitude fosse sua,
Então vi teu olhar se tornar mais intenso, como se estivesse me perdendo para outros olhos
Mas os meus fitaram os seus a noite inteira.
No final da festa, carregou minha boca, meu corpo, e meu cheiro, mas continuou ... só no olhar!

O olhar mostra a profundidade de um querer,
E esta noite, te tive por esse olhar!  “Beijar teus olhos, olhar tua boca” ... (JotaQuest)

Nenhum comentário:

Postar um comentário