quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sinceramente Amor

Escrever sobre sinceramente amor, é escrever tudo o que eu fui e senti. Este foi um livro que nasceu de um relacionamento frustrado, e confesso, toda vez que releio me surpreendo mais comigo mesma. Cada palavra revela o que foi um verdadeiro amor, sincero e bem vivido! Hoje, reli um trecho que me toca muito:


                                       12 Saudade

                    
   E quando toca a brisa fria cobre meu rosto de saudade” ...
Eu poderia relatar cada lembrança aos mínimos detalhes, ou descreve-lo por completo, descreve-lo com todo meu ser, com tudo o que eu sentia ... como na primeira vez,como na primeira carta de 1 mês:

“- Você é como o sol entre as núvens, que mesmo brando...aquece! Foi me aquecendo devagar”...

Estranho como foi tão rápido e certo, fomos um encontro de ambas vontades, um sonho a dois! Ganhou minha confiança facilmente, com ele eu tirei os pés do chão, eu me entreguei como para ninguém e vivi a mais intensa e mesmo curta, uma linda história de amor.

Este pode ser uma resenha do livro, que com toda doçura, e com sentimentos aflorados em cada letra, revelam a inocência, e sinceridade de minhas emoções. 

Aline Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário