sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A tua volta veio sem espera, da espera que eu sempre esperei e desacreditei, tua presença me causa uma inquietação e uma curiosidade de chegar até a você...

Te abraço por palavras, e eu sei que você pode sentir que eu nunca te esqueci, como se fosse a primeira vez.
Ao mesmo tempo, me desfaço me distraio, me convenço que ainda te amo como sempre, que nunca foi diferente Eu sempre te desejei em comparações, mas me apeguei ao desapego para que as lágrimas secassem.Queria que o tempo parasse agora, porque veio a mim como se também quisesse me abraçar e contar tudo o que foi diferente de nós dois, pra no fim comparar, e concluir que tudo o que aconteceu entre a gente foi melhor
E que tudo o que vc quer, é querer mais de mim, como eu quero que chegue enfim, o dia de te reencontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário