segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Reencontrar-te amor,
Por onde andas que vai tão longe de mim
Reencontrar- te amor, te levar comigo até o fim

Reencontrar teu brilho
Tua vontade de ser só meu
Reencontrar  a sinceridade
A inocência de um beijo teu

Te Reencontrar  guiando pra junto de mim
Andar ao lado teu de dedos entrelaçados, colados
Olhar teus olhos que brilham amor,
Enquanto eu transmito o quanto eu te vivo

Reencontrar te querendo sim
O quanto mais possa desejar pra te fazer sorrir
Sorrindo também, enquanto te beijo
E te faço sentir como se todos bons momentos se resumissem aqui
Dentro de mim e de você, de dentro pra fora, agora, agora
Eu só quero dizer, o quanto eu quero você, até onde mais possa o ter
Não existe nada melhor que você...

Que ainda vou conhecer, reconhecer . . .

Amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário