sexta-feira, 23 de março de 2012

Então serei mais o meu amor por mim pra você agora, enquanto você fica lá fora e me manda ir dormir. Vou dormir sim com teu amor guardado no peito, mas a primeira atitude vai ser optar por ser feliz. Se em ser feliz eu desrespeito as leis que me levam a andar de mãos dadas com você, tanto faz, melhor te perder pra longe, do que te ter tão perto sem te ter.
Agora sim eu encontrei o meu caminho, você feriu minhas razões pra te procurar esta noite, e de repente ganhar um beijo de desprezo, mais uma vez. De tudo a minha felicidade meu amor será eterno. O meu sorriso pra mim engloba todas as razões que me fazem ser quem sou, independente de quem pode ser pra mim, não interessa, agora tanto faz, irei me tranformar em meu conceito de ser melhor, e talvez amanhã meu conceito despreze o que você foi de tão melhor.
Porque tantos beijos já esqueci, e quem já beijei e tanto quis que fosse eterno, desbeijei e fiquei so comigo mesmo, com um par de meia e pijama o dia inteiro, e solta em versos, músicas e poesias, que fazem aqueles finais de semanas terem um gostinho de ser só’ teu’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário