segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Suspiros...

Suspiros de momentos indiscritíveis, que levam sorrisos, lembranças, a paz, o ar puro e calmo, a leveza no coração, e toda a alegria de amar!
São suspiros de uma eternidade de cada dia vividos ao seu lado, de cada lugar ao seu lado, de cada passo ao teu lado, de cada sonho que percorremos de olhos fechados enquanto nos beijamos, de cada serenidade depois da tribulação, depois dos conflitos, depois da dor, eu tenho pra sempre, o teu ABRAÇO!
É esse amor, que é meu suspiro, minha canção, minha inspiração, minha coragem, meu pensamento, e metade de mim que me completa todos os dias que eu preciso, e como eu preciso, de um jeito que nem eu saberia explicar, traduzir... Só vc consegue, só vc faz meu mundo perfeito!  


Dedicado a Felippe Schenquel, meu suspiro, meu amor! (:
por: Aline Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário