quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tudo o que eu quero é tão simples, e eu quero mais que esses momentos, quero o que só o amor possa me dar, aquilo que não se pode ver, talvez, aquele cuidado imperceptível, aquela preocupação nas horas que você não vê, ou uma oração quando você não sabe.  Esses momentos sem retorno, no qual você se dá por alguém, sem pedir em troca.


Eu quero um amor sincero, além do “eu te amo”, quero sonhar alto e viver um sonho, não viver sonhando!  Quero ser mais viva do que onde a razão possa me limitar, e alcançar o amor que eu sempre pronunciei e talvez ainda não tenha encontrado.
Tudo o que eu tive foram mais promessas do que realizações, mais palavras do que atitudes, ou algumas palavras e atitudes contrárias, até que pude perceber que vivi mais por meus desejos e por minhas interpretações do que realmente vivi o amor.


Mil palavras dizem sobre o amor, mas a mais sincera é aquela que não se vê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário