domingo, 12 de junho de 2011

Este é o Momento mais Romântico de sua Vida!

Ao máximo que puder
Contente-se e conforte-se em tudo o que tem
O que não tem, deixa pra depois ,não faz falta agora
Porque agora é só você com você mesmo

Isso acontece para que você aprecie mais o gosto de cada dia
E cada dia é um dia, você muda constantemente, sozinha ou não!

Nunca saberá a diferença entre o vinho seco e o doce se não provar os dois
Você poderá sorrir agora correndo atrás do que mais deseja e do que queria para agora
Mas  agora isso será mais difícil de alcançar, e você não deve alcançar situações, deixe que elas te alcancem !

Mas sonhos, sonhos você deve ter constantemente!
Assim, poderá sorrir quando ver cada um deles caindo em sua frente, como se fosse um roteiro escrito por você, e realizado por Deus!
De que valem falsos amores? Que depois do “Dia dos Namorados” voltam a ser rotineiros, sem ações, sem sentimentos ou intenções ?

Muito vale esperar o tempo que for por algo verdadeiro e contínuo, do que derramar lágrimas por fatos que não retrocedem, e nessa frase se encaixa outra já conhecida :- “Antes só do que mal acompanhada (o) “.
Porque hoje você pode estar mais frágil para reparar em certos olhares, fotos, corações e nos “Eu te amo’s” nas páginas da internet , no Messenger, no álbum de fotos do Orkut, no facebook ou seja aonde for!
Mas o que vale é o que existe dentro de você, e o que mais faz valer tudo isso, é que você pode respirar fundo, fugir de conflitos e traumas ou de dúvidas que façam até questionar a Deus, o porque de toda solidão ? O porque de talvez estar sozinho?!

Você pode olhar pro céu, e reparar cada estrela, ou cada pequena núvem,  ou  os raios de sol que surgem das nuvens, e toda grandeza ampla e infinita desse mundo, onde só existimos de passagem.  E ao contemplar  todas essas coisas, lembre-se, você não está sozinho, e neste momento Deus te quer só pra ele! Você acha mesmo que o criador de coisas grandiozas e mistérios desconhecidos pelo pensamento humano, permitiria este momento atoa?!

“ Os que esperam no Senhor, renovarão suas forças” .

Este momento é o mais romântico de sua vida, e o amor de Deus por você é infinito! E este dia, é apenas mais um “Dia dos namorados”.

Aline Rangel.

Um comentário:

  1. Muiito certo , realmente Deus sabe de todas as coisas principalmente do tempo exato reservado para nós ! adorei . *----*

    ResponderExcluir