sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sutilmente

Ás vezes o dia amanhece como a noite,frio e escuro e eu conto os segundos para terminar!
Enquanto ele passa, me veem várias imagens suas e ás vezes parecem que as lembranças me tocam mais que sutilmente!Elas carregam metade de mim, então... volto no tempo,mesmo que indiferente! Me recordo de vários momentos, e no final são apenas recordações, e por ai ficam...soltas no tempo, de um tempo que não volta mais, que não posso mais mudar!
Se os pudesse mudar, não mudaria nada em qualquer acontecimento... mas em mim! Sofri, por tanto me render a um sentimento,sem saber equilibra-lo com a razão!Não culpo a ninguém, simplismente me conformo.A vida continua, o dia ainda é dia, mesmo triste,a noite ainda é noite mesmo que silenciosa, os sorrisos são mais discretos, e as lágrimas secaram!...
Mesmo assim ,continuo sendo a mesma,mas com menas dúvidas e mais certezas!













Nenhum comentário:

Postar um comentário